quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Visual de Balada

Eai pessoal aqui é o @JeanMiranda trazendo o primeiro post oficial do blog.
Como o titulo já diz, hoje vamos falar de: Visual de Balada procurei no santo Google algumas combinações que eu particularmente achei show de bola




Os homens precisam estar atentos e preocupados com o que vestem, e principalmente na balada, justamente porque é na night que procuramos conquistar as mulheres.

270601 look masculino para balada Visual Masculino para Balada: Sugestões de Roupas

                Imagem retirada desse site




Eai galera curtiram? Fiquem a vontade para opinar aqui em baixo nos comentários
Até o próximo post

Twitter: _@JeanMiranda



Um comentário:

  1. ♥ Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D adorei a sua iniciativa de criar um blog sobre moda masculina super bacana, desejo sucesso ao seu blog :)

    Pinkiss
    by;Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir